SECEV-SEDUC




Atribuições à Seção de Central de Vagas da Educação:

criar e manter sistema de cadastro das vagas escolares relativas às unidades escolares;

criar e manter cadastro das solicitações pendentes de matrícula;

desenvolver medidas para articulação entre as secretarias das unidades escolares com vistas ao atendimento da demanda escolar;

verificar e analisar processos quanto a distância permitida no trajeto residência à unidade de ensino para concessão de vale transporte;

executar outras tarefas correlatas, a critério do Coordenador de Planejamento Educacional.



Documentos necessários para atendimento junto a Seção:

1- Certidão de nascimento da criança / adolescente ou RG;
2- Comprovante de endereço em nome do responsável legal de pelo menos um dos seguintes documentos abaixo relacionados:
- Demonstrativo de consumo de energia elétrica, água ou telefone fixo, contrato de locação de imóvel, carnê de imposto predial e territorial urbano - IPTU, cadastro em Unidade de Saúde ou Serviço Social da Prefeitura.
3- RG do Responsável Legal;
4- Declaração de Escolaridade, Transferência e /ou Histórico Escolar para Ensino Fundamental.

Horário de atendimento - 2ª a 6ª feira das 9h às 17h - direto, sem intervalo para almoço.



Magna Alarcon
Tel: (13) 3211-1818 r. 1872 /1876 ou 3211-1877
Email: secev-seduc@santos.sp.gov.br