Quarta, Junho 03, 2020

Eleições CIPA Setorial Educação 2020

Eleições CIPA Setorial Educação 2020/2021

.

.

Ficam convocados os servidores lotados na Secretaria de Educação - Seduc interessados em candidatarem-se como representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA Setorial Educação 2019/2020, conforme determina o Artigo 3o da Lei nº 1842/2000, alterada na sua composição pela Lei nº 2401, de 23 de junho de 2006. Poderão inscrever-se como candidatos os servidores estatutários e celetistas estáveis lotados nas Unidades Municipais de Educação, Gabinete, Departamentos, Coordenadorias e Seções vinculadas à Secretaria de Educação

Atenção:


1. Não serão aceitas inscrições de servidores contratados pela Lei 650.

.
2. Informar se, na cédula de votação, há o interesse de que seja utilizado o seu nome completo, primeiros nomes, o sobrenome, o nome abreviado, um apelido ou nome pelo qual o candidato é mais conhecido, desde que não se estabeleça dúvida quanto a sua identidade, não atentem ao pudor, sejam ridículos ou irreverentes.

.
3. Informar se, no material de divulgação da eleição (como por exemplo, cartazes e por redes sociais - Instagram e Facebook), há o interesse de que seja divulgada sua foto. Em caso afirmativo, deverá ser enviada uma foto tamanho 3x4 para o e-mail cipa-seduc@santos.sp.gov.br , até o dia 18 de março de 2020. Fotos não autorizadas ou omissão dessa informação serão substituídas pelo logotipo da CIPA Setorial Educação. Os casos omissos serão analisados pela Comissão Eleitoral.

.

.

Inscrições: de 11 de fevereiro a 10 de março

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Voltar