Segunda, Janeiro 20, 2020

Dia do Desafio 29 de Maio - Você se mexe o o mundo mexe junto!

dia_do_desafio_.png
  • Category
  • Author
    Mai, 2019

No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995 e é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio - que em 2019 cai no dia 29. O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.

Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. O projeto Qualidade de Vida do Educador e a CIPA Setorial Educação estarão no dia 29/5 propondo atividades no "Dia do Desafio" para os integrantes da SEDUC.

Das 11h às 11h20

Responsáveis: Marcelo e Viviane da equipe de Ginástica Laboral, desenvolverão atividades de alongamento e massagens com os participantes.

Das 14h às 14h20

Responsáveis: Sandra Freitas e a convidada Adriana Aires (SECULT), com Dança Circular.

Local: Núcleo de Educação para Paz – NEP/Justiça Restaurativa

Para maiores informações ligue: 3221-1818