É um prazer receber sua visita.

Este espaço foi criado para promover e fortalecer a particiação popular e dos representantes governamentais no exercicio da democracia.
Os Conselhos são órgãos colegiados, permanentes, paritários e deliberativos, com a incumbência de formulação, avaliação e fiscalização das Políticas Públicas. É através dos Conselhos que a Comunidade participa da gestão pública, pois nos Conselhos todos possuem direito a voz, demonstrando suas idéias e reinvindicações.

Você tem acesso livre ao Calendário dos Conselhos, área de downloads de documentos, página de cada Conselho ou Comissão com a composição de seus membros, outros sites relacionados.

Clique aqui para ver uma síntese dos Conselhos Municipais.

Faça parte dos Conselhos e exerça sua cidadania.

Seja bem-vindo(a).

Para o uso deste site, utilize o navegador Mozilla-Firefox

____________________________________________________________________________

O COM-EMPREGO publica informe de oportunidades oferecidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santos

Para vizualizar o informe, clique aqui.

O Conselho Tutelar do Município de Santos -Zona Central vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 20/10/2014 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido à Reunião do Colegiado da Base.

IDALINA GALDINO XAVIER
Conselheira Tutelar
Secretária

CONSELHO TUTELAR DA ZONA CENTRAL

COMUNICADO

O Conselho Tutelar da Zona Central, comunica que no dia 15/09/2014 não haverá atendimento em nossa sede, somente pelos telefones: (13) 3223-7185 e (13) 3234-1746 e o Plantonista Noturno: (13) 99713-9151 à disposição da população para qualquer emergência (24 horas), devido a Reunião de Colegiado.

VANESSA SANTOS SILVA
CONSELHEIRA TUTELAR
COORDENADORA

Release do Evento Referente ao dia 21 de Setembro de 2014

O CONDEFI-Santos realizará em 19 de setembro de 2014, o evento 21 de setembro: “HISTÓRIA E DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM SANTOS”.
Quando: 19 de Setembro
Onde: Auditório da FEFIS/UNIMES - Av Conselheiro Nébias, 536