É um prazer receber sua visita.

Este espaço foi criado para promover e fortalecer a particiação popular e dos representantes governamentais no exercicio da democracia.
Os Conselhos são órgãos colegiados, permanentes, paritários e deliberativos, com a incumbência de formulação, avaliação e fiscalização das Políticas Públicas. É através dos Conselhos que a Comunidade participa da gestão pública, pois nos Conselhos todos possuem direito a voz, demonstrando suas idéias e reinvindicações.

Você tem acesso livre ao Calendário dos Conselhos, área de downloads de documentos, página de cada Conselho ou Comissão com a composição de seus membros, outros sites relacionados.

Clique aqui para ver uma síntese dos Conselhos Municipais.

Faça parte dos Conselhos e exerça sua cidadania.

Seja bem-vindo(a).

Para o uso deste site, utilize o navegador Mozilla-Firefox

____________________________________________________________________________

O COM-EMPREGO publica informe de oportunidades oferecidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santos

COMUNICADO

O Conselho Tutelar da Zona Leste, situado à Rua Bahia nº 196, Gonzaga, informa que devido a manutenção e pintura em suas instalações permanecerá fechado nos dias 25, 28, 29 e 30 de julho, ficando o telefone (13) 99713-9777 (Plantão Noturno) à disposição da população para qualquer emergência (24 horas).

SANDRA REGINA DOS SANTOS
Coordenadora

COMUNICADO

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB comunica os conselheiros empossados do calendário das próximas reuniões ordinárias do egrégio colegiado, a saber: 27/05, 25/06, 29/07, 26/08, 23/09, 29/10, 25/11, 09/12 /14 e 13/01/15 com início às 14h em primeira chamada, e às 14h 30 min com qualquer número de conselheiros, nas dependências do CAIS Colégio Santista, na Rua Sete de Setembro n.º 34 – Vila Nova – Santos/SP.

PROFª DENISE SEOANE COSTA
Presidente do CMACS FUNDEB

• QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - Caderno Especial

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais disputado, a qualificação profissional pode ser o diferencial para conquistar uma
vaga. Neste cenário, a Prefeitura de Santos, em parceria com o Conselho Municipal do Emprego, Trabalho e Renda, tem desenvolvido e apoiado diversas iniciativas de capacitação. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedes) e conta com a atuação de diversas pastas, como as de Assistência Social (Seas), Educação (Seduc) e de Serviços Públicos (Seserp), além do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Conheça neste encarte especial os caminhos para a qualificação.

Para vizualizar o encarte especial, clique aqui.

Publicado no Diário Oficial de Santos em 21/07/2014

Obs.:
No anexo onde se lê nº 62 de 11.07.2014, leia-se nº 63, de 18.07.2014

Plano Municipal Para a Infância e Adolescência

Participe das reuniões!!

Eixos de Trabalho:

- Acesso a educação de qualidade,
- Provmovendo vidas saudáveis,
- Proteção contra maus tratos, exploração e violência.

Clique aqui para visualizar o folder

OFICINA DE CAPACITAÇÃO - MODULO 2

O Conselho Municipal de Habitação – CMH convida os representantes dos  segmentos por moradias para a Oficina de Capacitação – Módulo 2 a ser realizada pela Secretaria do CMH, no dia 03 de julho de 2014, quinta-feira,  no CECCAP, Na Av. Hugo Maia, 293, às 19 horas.

A Oficina compreende o 2º módulo de formação das lideranças que o CMH vem realizando com o objetivo de orientações e instrumentos que auxiliem na organização e funcionamento dos seus segmentos de moradia.

Com o tema “Organizando a Secretaria” a oficina tratará sobre itens ligados a cadastro de segmentos, atas, regimentos, editais, publicações, fichas de integrantes, inclusões, exclusões, registro de integrantes no CMH, entre outros.

Santos, 1º de julho de 2014.
Eng. Hélio Vieira Presidente

Fazemos saber às autoridades, sociedade e demais interessados, a escala de serviços no período de 30/06/2014 à 03/08/2014.

ESCALA DE SERVIÇO

• Semana de 30/06/2014 a 06/07/2014
Plantão Base: Tais / Sandra / Willians / Melo
Plantonista Noturno: Kaffé Vithoria

• Semana de 07/07/2014 a 13/07/2014
Plantão Base: Melo / Kaffé Vithoria / Willians / Tais
Plantonista Noturno: Sandra

• Semana de 14/07/2014 a 20/07/2014
Plantão Base: Willians / Sandra / Kaffé Vithoria / Tais
Plantonista Noturno: Melo

• Semana de 21/07/214 a 27/07/2014
Plantão Base: Tais / Melo / Sandra / Kaffé Vithoria
Plantonista Noturno: Willians

• Semana de 28/07/2014 a 03/08/2014
Plantão Base: Kaffé Vithoria / Willians / Sandra / Melo
Plantonista Noturno: Tais

OBS.: Escala sujeita a alteração, conforme registro no livro de Plantão.

SANDRA REGINA DOS SANTOS
Coordenadora