É um prazer receber sua visita.

Este espaço foi criado para promover e fortalecer a participação popular e dos representantes governamentais no exercício da democracia.
Os Conselhos são órgãos colegiados, permanentes, paritários e deliberativos, com a incumbência de formulação, avaliação e fiscalização das Políticas Públicas. É através dos Conselhos que a Comunidade participa da gestão pública, pois nos Conselhos todos possuem direito a voz, demonstrando suas idéias e reivindicações.

Você tem acesso livre ao Calendário dos Conselhos, área de downloads de documentos, página de cada Conselho ou Comissão com a composição de seus membros, outros sites relacionados.

Clique aqui para ver uma síntese dos Conselhos Municipais.

Faça parte dos Conselhos e exerça sua cidadania.

Seja bem-vindo(a).

Para o uso deste site, utilize o navegador Mozilla-Firefox

____________________________________________________________________________

O COEMPREGO publica informe de oportunidades oferecidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santos

COMUNICADO

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Central, vem por meio de seus Conselheiros, comunicar que não funcionará nos dias 23/06/2016 e 24/06/2016, devido a dedetização.

ROSELAINE FLORENCIO DA GAMA
CONSELHEIRA TUTELAR
SECRETÁRIA

COMUNICADO

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Noroeste vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 27/06/2016 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h,

CONSELHEIROTUTELAR

CONSELHEIROTUTELAR

COMUNICADO

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Noroeste vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 20/06/2016 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido a Reunião de Colegiado, atendendo após esse horário somente os casos emergenciais pelo telefone do Conselho (13) 3203-6352 e 3299-6676. Para ser Publicado dia 20/06/2016.

CONSELHO TUTELAR DE SANTOS – ZONA NOROESTE

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Noroeste vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 13/06/2016 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido a Reunião de Colegiado, atendendo após esse horário somente os casos emergenciais pelo telefone do Conselho (13) 3203-6352 e 3299-6676.

Mário Henrique Gomes da Silva
Conselheiro Tutelar

Gian Karlo Rogério Xavier
Conselheiro Tutelar
Secretário

COMUNICADO

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Noroeste vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 06/06/2016 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido a Reunião de Colegiado, atendendo após esse horário somente os casos emergenciais pelo telefone do Conselho (13) 3203-6352 e 3299-6676. Para ser Publicado dia 06/06/2016.

COMUNICADO

O Conselho Tutelar do Município de Santos – Zona Noroeste vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 30/05/2016 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido a Reunião de Colegiado, atendendo após esse horário somente os casos emergenciais pelo telefone do Conselho (13) 3203-6352 e 3299-6676. Para ser Publicado dia 30/05/2016.

CONSELHEIRO TUTELARCOORDENADOR

CONSELHEIRO TUTELAR SECRETÁRIO