É um prazer receber sua visita.

Este espaço foi criado para promover e fortalecer a particiação popular e dos representantes governamentais no exercicio da democracia.
Os Conselhos são órgãos colegiados, permanentes, paritários e deliberativos, com a incumbência de formulação, avaliação e fiscalização das Políticas Públicas. É através dos Conselhos que a Comunidade participa da gestão pública, pois nos Conselhos todos possuem direito a voz, demonstrando suas idéias e reinvindicações.

Você tem acesso livre ao Calendário dos Conselhos, área de downloads de documentos, página de cada Conselho ou Comissão com a composição de seus membros, outros sites relacionados.

Clique aqui para ver uma síntese dos Conselhos Municipais.

Faça parte dos Conselhos e exerça sua cidadania.

Seja bem-vindo(a).

Para o uso deste site, utilize o navegador Mozilla-Firefox

____________________________________________________________________________

O COM-EMPREGO publica informe de oportunidades oferecidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santos

Para vizualizar o informe, clique aqui.

Fazemos saber às autoridades, sociedade e demais interessados, a escala de serviços no período de 29/06/2015 à 02/08/2015.

ESCALA DE SERVIÇO

• Semana de 29/06/2015 à 05/07/2015
Plantão Base: Willians / Sandra / Kaffé Vithoria / Tais
Plantonista Noturno: Melo

• Semana de 06/07/2015 à 12/07/2015
Plantão Base: Tais / Melo / Sandra / Kaffé Vithoria
Plantonista Noturno: Willians

• Semana de 13/07/2015 à 19/07/2015
Plantão Base: Kaffé Vithoria / Willians / Suplente / Melo
Plantonista Noturno: Tais

• Semana de 20/07/2015 à 26/07/2015
Plantão Base: Tais / Suplente / Willians / Melo
Plantonista Noturno: Kaffé Vithoria

• Semana de 27/07/2015 à 02/08/2015
Plantão Base: Melo / Kaffé Vithoria / Willians / Tais
Plantonista Noturno: Suplente

OBS.: A Conselheira Sandra Regina dos Santos estará em gozo de férias no período de 13/07 à 11/08/2015, sendo substituída pelo Conselheiro Suplente.
Nota: Escala sujeita a alteração, conforme registro no livro de Plantão.

Sandra Regina dos Santos
Coordenadora

Taís Pereira Aguiar
Secretária

ESCALA DE SERVIÇO

• Semana de 29/06/2015 à 05/07/2015
Plantonista Diurno: Pedro José Silvino / Paulo Cesar / Idalina Galdino Xavier / Vanessa Santos Silva
Plantonista Noturno: André Fuschini Gonçalves

• Semana de 06/07/2015 à 12/07/2015
Plantonista Diurno: André Fuschini / Paulo Cesar / Vanessa Santos / Pedro José Silvino
Plantonista Noturno: Idalina Galdino Xavier

• Semana de 13/07/2015 à 19/07/2015
Plantonista Diurno: Idalina Galdino Xavier / André Fuschini / Marcelo Oliveira / Pedro José Silvino / Mário Ferreira
Plantonista Noturno: Vanessa Santos Silva

• Semana de 20/07/2015 à 26/07/2015
Plantonista Diurno: Vanessa Santos / Idalina Galdino Xavier / Mário Ferreira / André Fuschini
Plantonista Noturno: Marcelo Oliveira

• Semana de 27/07/2015 à 02/08/2015
Plantonista Diurno: André Fuschini / Vanessa Santos Silva / Marcelo Oliveira / Idalina Galdino Xavier
Plantonista Noturno: Mário Ferreira

OBS.: Retificamos a Escala do Conselho Tutelar de Santos da Zona Central, publicada em 01 de julho de 2015 na página B25 no trecho a seguir e nos campos que citam os nomes abaixo: O Conselheiro Tutelar Paulo Cesar Peres estará em gozo de férias no período de 13/07/2015 à 11/08/2015, estando o Conselheiro Suplente Wagner Fabiano da Silva Santos no exercício da função durante este período”.
Onde se lê: Wagner Fabiano da Silva Santos

Leia-se: Marcelo Oliveira de Lima

Cumpre informar que o Conselheiro Suplente Wagner Fabiano da Silva Santos substituirá por motivo de férias a Conselheira Tutelar da Zona Leste
Sandra Regina dos Santos e não o Conselheiro Paulo Cesar Peres, como informado na Escala que agora retificamos.
Escala sujeita a alteração, conforme registro no livro de Plantão.

VANESSA SANTOS SILVA
CONSELHEIRA TUTELAR
COORDENADORA

IDALINA GALDINO XAVIER
CONSELHEIRA TUTELAR
SECRETÁRIA

Cronograma de Atendimento da Área Continental - Julho 2015

Dia: 15/07/15
Destino: Caruara / Monte Cabrão
Conselheiros: Vanessa/Idalina

Dia: 29/07/15
Destino: Caruara / Monte Cabrão
Conselheiros: Mário/André

Obs.: As datas poderão sofrer alteração devido a necessidade dos atendimentos e a critério do Conselho Tutelar da Zona Central.

Vanessa Santos Silva
Coordenadora

Fazemos saber às autoridades, sociedade e demais interessados, a escala de serviços, no período de Julho/2015.

ESCALA DE SERVIÇOS

• Semana de 29/06/15 à 05/07/15
Plantonista Diurno: Kaio Cesar / Elen Miranda / Luana De Maria / João Neri
Plantonista Noturno: Márcio Barbosa

• Semana de 06/07/15 à 12/07/15
Plantonista Diurno: Luana De Maria / João Neri / Márcio Barbosa / Elen Miranda
Plantonista Noturno: Kaio Cesar

• Semana de 13/07/15 à 19/07/15
Plantonista Diurno: Márcio Barbosa / Elen Miranda / Kaio Cesar / Luana De Maria
Plantonista Noturno: João Neri

• Semana de 20/07/15 à 26/07/15
Plantonista Diurno: Kaio Cesar / Luana De Maria / João Neri / Márcio Barbosa
Plantonista Noturno: Elen Miranda

• Semana de 27/07/15 à 02/08/15
Plantonista Diurno: João Neri / Márcio Barbosa / Kaio Cesar / Elen Miranda
Plantonista Noturno: Luana De Maria

A escala de plantão estará sujeita às alterações devido às necessidades que se apresentarem.

Santos, 24 de junho de 2015.

Kaio Cesar Pereira
Conselheiro Tutelar
Coordenador

Para vizualizar o informe, clique aqui.

Estamos convidando a todos para participar da IX Conferência Municipal do Idoso.

Contamos com vossa participação que é de suma importância  para a melhoria e implementação dos direitos dos idosos no município de Santos.

Ir para pág.       >>