É um prazer receber sua visita.

Este espaço foi criado para promover e fortalecer a particiação popular e dos representantes governamentais no exercicio da democracia.
Os Conselhos são órgãos colegiados, permanentes, paritários e deliberativos, com a incumbência de formulação, avaliação e fiscalização das Políticas Públicas. É através dos Conselhos que a Comunidade participa da gestão pública, pois nos Conselhos todos possuem direito a voz, demonstrando suas idéias e reinvindicações.

Você tem acesso livre ao Calendário dos Conselhos, área de downloads de documentos, página de cada Conselho ou Comissão com a composição de seus membros, outros sites relacionados.

Clique aqui para ver uma síntese dos Conselhos Municipais.

Faça parte dos Conselhos e exerça sua cidadania.

Seja bem-vindo(a).

Para o uso deste site, utilize o navegador Mozilla-Firefox

____________________________________________________________________________

O Conselho Municipal de Habitação – CMH convida os representantes dos  segmentos por moradias para Oficina de Capacitação – Módulo 4 a ser realizada pela Secretaria do CMH, no dia 04 de novembro de 2014, terça-feira,  no CECAPP, na Av. Hugo Maia, 295, às 19 horas.

A Oficina compreende o último módulo de formação das lideranças que o CMH vem realizando, durante este ano, com o objetivo de orientações e instrumentos que auxiliem na organização e funcionamento dos seus segmentos de moradia.

Com o tema “Melhorando as Relações no Grupo” a oficina tratará sobre como melhorar o relacionamento entre os integrantes dos segmentos, através de dinâmicas e ações que auxiliem no desenvolvimento e fortalecimento dessa mesma participação e motivação.

Santos, 28 de outubro de 2014.

Eng. Hélio Vieira
Presidente

O COM-EMPREGO publica informe de oportunidades oferecidas ou apoiadas pela Prefeitura de Santos

Para vizualizar o informe, clique aqui.

O Conselho Tutelar do Município de Santos -Zona Central vem, por meio de seus Conselheiros, comunicar que no dia 20/10/2014 os atendimentos ao público serão realizados apenas no período das 8h às 12h, devido à Reunião do Colegiado da Base.

IDALINA GALDINO XAVIER
Conselheira Tutelar
Secretária

CONSELHO TUTELAR DA ZONA CENTRAL

COMUNICADO

O Conselho Tutelar da Zona Central, comunica que no dia 15/09/2014 não haverá atendimento em nossa sede, somente pelos telefones: (13) 3223-7185 e (13) 3234-1746 e o Plantonista Noturno: (13) 99713-9151 à disposição da população para qualquer emergência (24 horas), devido a Reunião de Colegiado.

VANESSA SANTOS SILVA
CONSELHEIRA TUTELAR